Vejamos que motivos podem estar relacionados com a falta de sucesso no momento do Login.
Para evitar situações semelhantes às que se seguem, pode optar por guardar os seus acessos no site BA Direto, quando o seu navegador web (browser) lhe solicitar que o faça.
Problemas com a password no primeiro acesso ao BA Direto?
Confirme se a conta foi criada corretamente e se procedeu à validação da conta através do link de ativação enviado para o email de registo.
Verifique se o email de ativação da conta não estará perdido na sua caixa de correio eletrónico. Verifique na caixa SPAM, no lixo ou na caixa de correio não solicitado.
O email deve ter como assunto o seguinte texto: “Informação de Registo – BA Direto Extranet” acompanhado do email de registo à frente.
Caso não tenha procedido à ativação da conta, está identificado o motivo pelo qual o seu Login não é efetuado com sucesso.
Assim sendo, não é possível recuperar a conta através da opção “Recuperar Conta”, uma vez que nunca chegou a existir uma conta.
Esqueceu os seus dados de acesso?
Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso, proceda à recuperação da sua conta.
Para esse efeito deve selecionar a opção “Recuperar Conta” na página do Login.
Ser-lhe-á enviado um primeiro email com um link para gerar uma nova password. Só depois de clicar nessa ligação é que receberá um segundo email com a sua nova password.
É com esses novos dados que deve iniciar sessão.
No entanto, tenha em atenção caso o seu browser lhe sugira uma palavra-chave anteriormente guardada neste site. Deve ignorar essa sugestão de pré-preenchimento, num primeiro acesso com os seus novos dados, e só depois guardar os novos acessos.
Para isso, caso o seu browser seja o Google Chrome, carregue na chave no canto superior direito do seu ecrã, que lhe aparece ao pé do URL, para gerir as suas palavras-chave guardadas.
Elabore este processo com algum cuidado, passo a passo.
Depois de entrar na sua conta com sucesso, só tem que ir a “Perfil > Detalhes Utilizador” e mudar para uma nova password do seu agrado.
Caso o problema persista e não consiga por algum motivo recuperar os seus acessos, queira entrar em contacto connosco para ser reportado o problema ao departamento técnico.
Muito obrigado pela compreensão.
Suporte técnico,
A equipa BA Direto.