fbpx
BA Direto
  • INÍCIO
  • CARACTERÍSTICAS E PREÇOS
  • INFORMAÇÃO ÚTIL
  • FAQ
  • CONTACTOS
LOGIN
  • INÍCIO
  • CARACTERÍSTICAS E PREÇOS
  • INFORMAÇÃO ÚTIL
  • FAQ
  • CONTACTOS

Artigos

Sinta-se atualizado quanto à legislação, notícias e artigos referentes ao Alojamento Local. Consulte tudo aqui!
Início > Artigos > Obtenha mais avaliações e comentários positivos
24 de Fevereiro, 2021 Em Artigos

Obtenha mais avaliações e comentários positivos

Mulher a olhar para o telemóvel no sofá.Obter avaliações positivas no seu alojamento favorece o posicionamento deste nos sites de reservas como Booking e AirBnB e aumenta a probabilidade de o cliente querer voltar.

Pontuações de 5 estrelas resume-se, na verdade, à superação de expectativas. Seguem algumas estratégias:

1. Uma boa apresentação

Inclua fotografias de boa qualidade e venda experiências, incorporando fotografias da zona. Encorajá-los-á a fazer a reserva se encontrarem detalhes da rua ou do bairro que transmitam bom ambiente.

Saiba ainda como melhorar nos meios digitais a promoção do seu AL no nosso artigo.

2. Informações detalhadas

Para que não haja mal-entendidos mais tarde, especifique claramente as regras do seu estabelecimento e a política de cancelamento.

3. Check-in e check-out cómodos

Faça uma boa gestão dos horários e acelere estes processos com uma boa ferramenta Fast Check-in. O BA Direto permite a partilha dos dados dos hóspedes de forma rápida e segura, à distância de um clique.

4. Surpreenda-os com um presente

Um presente de boas-vindas como garrafas de água, vinho ou champanhe ou até algum produto ou detalhe típico da sua localidade? Certamente que não vão ficar indiferentes e colocar uma avaliação positiva.

5. Deixe uma carta de boas-vindas

Onde os cumprimenta gentilmente e lhes dá mais informação sobre o alojamento e sobre a zona, tais como as diferentes opções de transporte, atividades ou atrações turísticas.

6. Vá um pouco mais longe

Traga alguns detalhes especiais: bolsas de chá e chaleira, máquina de café, pastelaria para o pequeno-almoço, etc. Alguns anfitriões também oferecem chinelos de estilo caseiro ao pé da cama. Carregadores, adaptadores universais ou cabos de extensão também serão extremamente úteis.

7. Ofereça desconto na próxima estadia

Depois de se ter esmerado no resto do serviço, é muito provável que pensem em si para umas próximas férias e o recomendem a amigos e familiares.

8. Deixe um cartão

Na cama ou na mesa do pequeno-almoço com uma frase como: “Caro hóspede, nada nos faria mais felizes do que ler a sua opinião. Se está satisfeito com os nossos serviços, por favor deixe-nos um comentário”.

9. Alguns dias depois, envie um e-mail

Agradeça a confiança. Lembre-os do desconto que lhes ofereceu e introduza o link onde eles podem deixar a review. Quanto mais fácil for, melhor, por isso certifique-se de que o link os leva diretamente para a página onde começam a escrever. Não se esqueça de dizer obrigado.

Partilhar:
Alojamento Local Boletim de Alojamento
Artigo AnteriorMaximize os lucros do seu Alojamento Local
Próximo ArtigoTransforme a sua casa num Alojamento Local

Voltar à Informação Útil ou

Generic filters

Exact matches only
Filter by Blog Categories

Artigos

Todos os direitos reservados  |  Dev by DesignCorner
BA Direto é propriedade da sociedade BAD - DIGITAL MARKETING, LDA
Termos e Condições & Centro de Privacidade

Livro de Reclamações Eletrónico

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência on-line. Ao concordar em aceitar o uso de cookies de acordo com nossa política de cookies.

Aceito
Centro de Privacidade Política de Cookies
Configurações de Privacidade Guardadas!
BA Direto
Configurações de Privacidade

When you visit any web site, it may store or retrieve information on your browser, mostly in the form of cookies. Control your personal Cookie Services here.

Necessary Centro de Privacidade Política de Privacidade Política de Cookies
These cookies are necessary for the website to function and cannot be switched off in our systems.

Technical Cookies
In order to use this website we use the following technically required cookies
  • wordpress_test_cookie
  • wordpress_logged_in_
  • wordpress_sec

Não Aceitar todos os Serviços
Aceitar todos os Serviços
pt_PTPT
en_GBEN pt_PTPT